Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

CTG Estância do Umbu: patronagem

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!


TOMA POSSE NOVA PATRONAGEM DO CTG ESTÂNCIA DO UMBU

Cezar Augusto Librelotto Rubin, em Assembléia Geral Ordinária do CTG Estância do Umbu, que aconteceu no dia 12 de junho de 2012, foi reeleito por aclamação para conduzir as rédeas do CTG por mais dois anos–Gestão 2012 a 2014.

A nova composição da Patronagem foi apresentada no Jantar Fandango que aconteceu no dia 23 de junho, em solenidade especial. A Patronagem ficou assim composta:

Patrão- Cezar Augusto Librelotto Rubin
1º Capataz- Jonas Schneider
2º Capataz- Daniel Medeiros Rubin
1ª Sota Capataz- Rosimar Rubin Medeiros
2º Sota Capataz- Giancarlo Fernandes Rubin
1º Agregado das Pilchas- Adair Martins Medeiros
2º Agregado das Pilchas- Fábio de Siqueira Mulinari

Conselho de Vaqueanos
Efetivos- Nilson Geier Horbach, Waldemar Facco Rubin, Eleutério Rubert, Alfeu de Bortoli, Cleber Stefanello Facco e Ari Facco Rubin
Suplentes- Waldir Wendt, Joel Pereira dos Santos e José Roberto Rubin Librelotto
Agregado das Falas- José Antônio Oliveira
Posteiros Campeiros
Posteiro- Luiz Carlos de Bortoli
1º Capataz- Jorge Elon da Luz
2º Capataz- Adinan Librelotto Rubin
Invernada Artística e Cultural- Ivanis Corrêa Rubin, Mônica Corrêa Rubin e Bruno Schaedler
Ronda do Patrimônio- Roberto Graunke, Pedro e Nádia Darold e Ondina Fiúza
Comunicação- Diógenes e Luisa Librelotto
Diretor de Esportes Campeiros- Celito Zambon.

Após a posse, foi servido um gostoso jantar que encerrou os trabalhos dos membros da antiga Patronagem que por um período de dois anos trabalhou com afinco e empenho para valorizar, cultuar e engrandecer a tradição e a cultura do povo gaúcho. Na continuidade, as Invernadas Artísticas Dente de Leite, Mirim e Juvenil fizeram uma bonita apresentação.

O patrão Cezar Augusto, no seu discurso de posse, agradeceu a todos que de uma maneira ou de outra trabalharam e trabalham em prol do crescimento do CTG Estância do Umbu, de modo especial, a Administração Municipal, a Câmara Municipal de Vereadores, os laçadores, os pais, crianças e adolescentes que fazem parte das Invernadas Artísticas, o professor Fábio Carvalho que coordena os grupos de dança, as prendas do CTG, os membros da Patronagem, que não medem esforços para que os eventos do CTG tenham êxito. Também salientou que tentará, na medida do possível, conduzir o CTG juntamente com o seu grupo de trabalho de uma forma comprometida e séria, para que a entidade se mantenha forte e com destaque no cenário regional e estadual.

Fonte e texto: Nona Região Tradicionalista


Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, Semana FarroupilhaCTGrodeiobaileENARTprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais... 

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails