Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Nossa Música: Grupo Mas Bah

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

Mas Bah! vence o festival Nossa Música!


O Grupo Mas Bah! é o grande campeão da primeira edição do festival Nossa Música  – Pela Paz e Contra as Drogas, de Novo Hamburgo, que encerrou-se no comecinho da madrugada dessa segunda-feira, na Praça do Imigrante. O chamamé Meu pai era carpinteiro, que classificou-se na etapa nativista do festival  é de autoria de Gustavo Brodinho e Jacson Jaques e teve na interpretação, além dos compositores, Fernanda Lopes e André Machado - apresentação primorosa, com destaque, mais uma vez, para os arranjos vocais. Interessante que este também foi o primeiro festival do Mas Bah!, e já com vitória no palco!


Parabéns ao Mas Bah! e a todos os artistas que participaram e garantiram um desfile de belos trabalhos, de diferentes estilos musicais no palco. Prova de que Novo Hamburgo tem muito músico e compositor bom! Em especial, parabéns ao grupo que defendeu a música Flor sem Alma, também oriunda da etapa nativista e que foi muito bem defendida pelo Luidhi Müller. Aliás, das 12 finalistas, apenas 2 nativistas, mas as duas muito bem apresentadas, e uma delas campeã: ai que me refiro!!!


Enfim, parabéns à prefeitura pela iniciativa de um festival que incentiva essa gurizada de talento. Vida longa ao Nossa Música, o festival para a música hamburguense! Mas bah!


Vencedores:


-1.º lugar: Meu Pai Era Carpinteiro, de Gustavo Brodinho e Jacson Jaques, defendida pelo Grupo Mas Bah! 


-Música Mais Popular: Eleva-me, de Matheus Damacena Justino e Wanderson Soares. Defendida por Auto Controle


-Melhor Arranjo: Uma Canção Etno Pop, de Sandro Souza, defendida por Sandro e Fernanda Krüger


-Melhor Intérprete: Lu Astral, em Pela Madrugada, de Victor Hugo da Silva do Nascimento e Luciano Eduardo da Silva Pereira


-Melhor Instrumentista: Luiz Alberto Damaceno, em Eleva-me. Autoria: Matheus Damacena Justino e Wanderson Soares. Defendida por: Auto Controle

Fonte: Tânia Goulart

Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, Semana FarroupilhaCTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais... 

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails