Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

CTG Valentes da Tradição: baile

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

3° Baile de Formatura CTG Valentes da Tradição

Dia: 10.09.2011
Hora: 20:30
Local: Rua Francisco Pinto da Fantoura, 634
Bairro Sarandi
Jantar-Baile com Grupo Tradição Gaúcha

Fonte: Tiago Quevedo


Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

Um comentário:

  1. Num baile de chão batido
    conheci minha prenda
    a mais bela cabrocha
    num vestido de renda

    chamei-a para dançar
    uma vaneira largada
    quando terminou o baile
    ja éra minha namorada

    hoje vivo com minha prenda
    la no meu ranchinho,mora a felicidade
    passo o dia na lida do campo
    e volto pra casa morrendo de saudade

    minha prenda,hoje me faz peão feliz
    o gauchinho esta a caminho
    na minha vida ela trouxe felicidade
    deu nova vida ao meu ranchinho

    sou gaucho,sou deste chão
    sou gaudilho apaixonado
    vivo meus dias,alegre como pía
    sou um homem bem casado
    sou pai de familia
    sou gaucho honrado

    para comentar no pithan,trago estes versos.

    um forte abraço

    ResponderExcluir

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails