Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Grupo Som Gaúcho

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

Grupo Som Gaúcho

Somos um grupo gaucho tradicionalista e gostamos muito e estamos felizes com que fazemos, levamos a muisca tradicional para todo rio grande do sul estamos a dois anos na estrada e estamos muitos faceiros com a nossa produção.

Integrantes
ADRIANO: contra baixo e vocal
BRUNO: gaita e vocal
JONATAN: bateria e vocal
LEONARDO:guitarra
LUCAS: violão 

Telefone: 51-9414-6846
E-mail: adrianosapuka@hotmail.com

Agenda
Dia 03/09/2011 dtg coração farroupilha
Dia 01/10 /2011 ctg chama nativa
Dia 12/11/2011 ctg bento gonçalves canoas

Tranco de fronteira " vanera som gaucho"

falado!!!!!
Eu sou um peão campeiro e bem assim fui criado
Domando potros e cordeonas neste chão abençoado
Lembrando de minha infancia do meu tempo de pia
Nesse embalo de vaneira todo mundo vai dançar

Eu ja vou me preparando pra dançar a noite inteira
Neste trancode vaneira vou até o sol raia
Com a prenda mais bonita nesse tranco da fronteira
Vou xixando na vaneira sem ter hora pra parar

Capricha seu gaiteiro toca logo essa cordeona
Que essa gaita resmungona no meu peito faz lembrar
Do meu pago minha gente e minha égua redomona
Pra perto de tudo isso um dia quero voltar

Eu tenho orgulho em ter nascidono rio grande
Terra gaúcha que pra sempre eu vou amar
Estaras comigo em qualquer lugar que eu ande
Dentro do peito o rio grande para sempre vou levar 

Capricha seu gaiteiro...

Vivo cantando meu amor por este chão
Pago querido que me acolheu desde piá
E com a cuia rodando de mão em mão
Por ti rio grande para sempre vou cantar
autores jonatan,adriano, bruno

fones para contato: 93758728

Fonte: Grupo Som Gaúcho


Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails