Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Parque Fazenda da Serra

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Parque Fazenda da Serra, lazer em estilo gaúcho

O prodígio da natureza nos premiou com uma das belas paisagens da serra gaúcha, entre a exuberância do verde e a imensidão do céu azul, o melhor do lazer com a tradição de nossa terra podem ser desfrutados entre; Cavalos Crioulos, Quero-Queros, Ovelhas, Gado, Faisões e outras aves, Capivaras, lagos e açudes e muita, muita hospitalidade. 

Lazer no Parque Fazenda: Além de simplesmente caminhar com liberdade por arruamentos pavimentados em meio à natureza você poderá revitalizar o espírito esportivo em nossas quadras de: 
 
* Piscinas adultas e infantis;
* Futebol sete;
* Tênis;
* Paddle;
* Vôlei de areia;
* Cancha de bocha;
* Pista de Cooper;

enquanto a meninada vai curtir o Parque infantil. Confira as fotos
 
Poderá ainda optar por uma visitação acompanhada por guias as Cabanhas de gado Devon; cavalos Crioulos e ovelha Suffolk, recebendo informações educativas sobre os animais e as lidas campeiras.

O Passeio a cavalo em família ou em grupo é extremamente relaxante e oferece excelentes oportunidades para fotos deslumbrantes e bate-papos inesquecíveis.

Após o almoço será realizada uma apresentação campeira envolvendo ginetes do Parque realizando provas de laço, paleteada, entre outras.

Galpão Nativo: Entre uma atividade e outra a passagem pelo Galpão é imperdível, aí sentado ao redor do fogo de chão, venha saborear o chimarrão, o queijo fabricado na Fazenda, o Pé de Moleque; juntar-se a uma prosa e conhecer alguns artefatos utilizados pelos gaúchos de outros tempos.

Uma pinga, especialmente preparadas por nós, ajuda para abrir o apetite para o churrasco que já está no fogo.

 Reserve um tempo para apreciar o esmero e o cuidado que dispensamos a nossa horta, para ver a ordenha de onde obtemos o leite para fabricação do queijo, e um momento de contemplação na gruta de Nossa Senhora de Lourdes, sem descuidar da apresentação campeira realizada por peões da Fazenda.

Chegando a hora de refazer as energias dirija-se ao restaurante panorâmico, onde se pode contemplar a natureza penetrando por cada uma das janelas. O local especialmente construído para acolher aproximadamente 250 pessoas de todas as querências é aprazível e altamente confortável. Pessoal especialmente treinado para bem servi-los, coloca a sua disposição um amplo cardápio da culinária gaúcha; dos melhores cortes de carne a mais gostosa sobremesa.

O prazer e a satisfação de recebe-lo é nossa, a oportunidade de aproveitar intensamente este dia é totalmente sua.

Contato:

RS 476, 820 - Canela-RS
Comercial: (54) 9189 8062
Plantão: (54) 9189 8084 e (54) 3504 2965
E-mail: site@parquefazendadaserra.tur.br



Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistas, turismo e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

2 comentários:

  1. Buenas, meu querido Paulo!
    Bem que estou precisando de uma relax num lugar desses, viu? Recarregar as energias, meditar, dormir...rsrs...
    Adorei a dica, mas, para variar, ainda está longe de mim...snif...snif...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Buenas Paulo!
    Querido para relaxar e repor as energias, não existe lugar melhor do que esta em contato com a natureza.Sempre recorro a natureza quando me sinto sem vitalidade, nem que seja uma banho de cachoeira,no mar,abraçar uma árvore,sempre faço algo,observar as borboletas voando,eu fico tão relaxada,é maravilhoso.
    Ótima postagem Paulo!Parabéns!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails