Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Deslizamento no Rio: 150 cavalos atingidos

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Cerca de 150 cavalos foram vítimas de deslizamento no Rio

Apesar da tragédia, o Jockey Clube do Rio não pretende acabar com o envio de animais para a Região Serrana, já que lá são boas as condições para a manutenção e treinamento dos cavalos.

Pelo menos 150 cavalos de corrida, que valiam até R$ 500 mil, estão entre as vítimas da chuva na região Serrana. As corridas do Jockey Clube do Rio serão prejudicadas, já que não há previsão da retomada do treinamento dos animais.

Uma equipe de veterinários do Jockey Clube foi até Petrópolis para sacrificar animais gravemente feridos. Cada um dos cavalos de raça custa, em média, R$ 50 mil.

A chuva destruiu o Centro de Treinamento Vale do Cuiabá. Muitos animais estão desaparecidos, e os que foram encontrados não podem sair de lá, já que os caminhões não conseguem chegar à região.

Outros centros de treinamento também foram devastados. Funcionários e animais do Centro de Treinamento Santa Maria de Araras foram levados pela correnteza. Apesar disso, o Centro continua em funcionamento.

Um deslizamento de terra destruiu parte da raia do Centro de Treinamento Vale da Boa Esperança, em Petrópolis. Alguns cavalos foram levados para o hospital. Duas pessoas morreram no local.

Apesar da tragédia, o Jockey Clube do Rio não pretende acabar com o envio de animais para a Região Serrana, já que lá são boas as condições para a manutenção e treinamento dos cavalos.

Fonte: Guia Horse

Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistas e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails