Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Selo Stylish blogger Award

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Buenas pessoal,

recebi da amiga Atena Vieira (http://www.expandiraconsciencia.blogspot.com/) o Selo Stylish blogger Award, que significa Confere ao blogueiro o reconhecimento que seu Blog possui estilo próprio, único.

Como reza a tradição, tenho de repassar este selo para mais 5 pessoas (blogs) e contar 7 coisas a meu respeito que os outros não saibam.

Bem, primeiramente, os indicados:
Eis as sete revelações:
1. Sou extremamente sincero, o que, as vezes, provoca um pouco de constrangimentos. Não tenho o costume de falar para agradar, falo o que eu achar que deve ser dito. Mas, também  sei que em muitos casos a verdade pode ser cruel e muitas pessoas não estão preparadas para ouvi-la. Nesse caso, aprendi a contornar a situação e a empregar um bom eufemismo...hehehe
2. Coisas que gosto: ler (leio sobre diversos assuntos que vão de livros técnicos ao espiritismo - livro que recomendo: Jesus, o maior psicólogo que já existiu), estudar, viajar, música (de clássica a rock pesado, detesto sertaneja, sambanesa), filmes (comédia, ação, aventura), praticar esportes, blogar, internet, vídeo game.
3. Coisas que detesto: valsidade, mentira, oportunismo, incompetência, maus perdedores, gente fofoqueira, "xexecar" (explico, xexecar, no bom gauchês, é quando uma mulher ganha vantagens no ambiente profissional, ou não, sendo "boazinha" ou "amiguinha" de colegas e chefes).
4. Sei cozinhar bem...hehehe.
5. Acordo cedo e durmo tarde.
6. Apesar de ser modesto...hehehe...sou muito inteligente...hehehe...meu QI é 128.
7. Não tenho muita paciência e tenho o costuma de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo...ufa, bom acho que era isso.


Obs.: Os indicados não podem esquecer de repassar o selo para 5 pessoas e compartilhar 7 coisas a seu respeito.


Gracias a todos em especial a Atena pela lembrança.


Paulo

Neste blog, informaremos os gaúchos com notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistas e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

18 comentários:

  1. Buenas, meu querido!
    Você não imagina como fiquei feliz em me ver aqui como uma de suas indicações! Primeiro porque o admiro demais e sinto uma grande afinidade em idéias, pensamentos e sentimentos contigo e segundo porque é um amigo... e não tem presente maior do que a lembrança e carinho!
    Muito obrigada, meu querido!
    Me identifiquei com várias de suas "revelações"! rsrs
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Buenas querido amigo !!

    Parabéns pelo Selo, sem dúvidas o seu espaço merece, tem estilo e originalidade !!!
    Aproveito para parabenizar a todos os indicados, são maravilhosos !!
    Muito legal saber um pouco mais sobre você !!
    Também tenho a mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo, tem horas em que são tantas que até eu mesma me enbanano hehehe

    Um enorme abraço e uma semana maravilhosa pra você !!

    ResponderExcluir
  3. Olá, seja sempre autêntico nunca perca a sua credibilidade pois sem ela não somos nada perante os outros, seremos somente mais um chato que as pessoas iram detestar.

    ResponderExcluir
  4. Paulo,
    rsrsrs quem diria, temos algumas coisas em comum, o ser sincero, o gostar de ler, kkk tbm tenho, e tbm faço muitas coisas ao mesmo tempo...

    Adorei saber mais sobre voce!

    Parabéns pelo selo e para os teus indicados!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Mas créééédo, que baita presente de natal. Parabéns pela premiação e com um blog deste porte, ainda vão vir muitos prêmios além deste. Um blog de qualidade que mostra tudo sobre a nossa cultura, textos informativos, dicas, artistas e mostra também como o gaúcho tem orgulho desta terra de onde nasceu... Parabéns!!!

    http://identidadecampeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo, que surpresa interessante.
    Por favor me explique melhor esta questão do selo.
    Fui pego de surpresa.
    Um forte abraço e muito obrigado por sua escolha,
    Jorge

    ResponderExcluir
  7. Olá Paulo ,gostei do que li sobre você.
    Parabéns pelo selo e pelas indicações.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Fico contente e para falar a verdade surpreso também, muito obrigado por se lembrar de mim amigo, sucesso para você sempre.
    Parabenizo aos seus indicados.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  9. Buenas querida Jackie,

    obrigado pela admiração e podes ter certeza que é mútua. Tu és muito inteligente, escreve como ninguém e também te considero uma baita amiga. Os caminhos da internet são realmente paradoxais...hehehe

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  10. Buenas Sam,

    de fato, os indicados são grandes merecedores. É uma pena que só podemos indicar 5, pois, tenho mais pessoas para quem eu gostaria de prestar esta homenagem.

    Gracias,

    Paulo

    ResponderExcluir
  11. Olá Alfeu,

    obrigado pelo comentário.

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  12. Buenas Kassya,

    é sempre bom conhecer pessoas com quem temos afinidade.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  13. Buenas Maurício,

    mas ahhhh tchê, fico muy satisfeito de vê-lo por aqui. Teu blog é de primeira e serve como fonte de referência.

    Gracias,

    Paulo

    ResponderExcluir
  14. Buenas Purgly,

    os indicados com selos devem colocar os selos em seus blogs, se quiserem, é claro, e indicar um determinado número de outros blogs para receberem o mesmo selo que tu ganhaste. O selo que te dei, tu indicas 5 pessoas e conta 7 particularidades sobre tu mesmo.

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  15. Hahaha, Paulo, olha eu aqui querendo saber mais sobre você, rsrsrs, muito massa!

    Parabéns à todos, e a você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Buenas Eloisa,

    obrigado por ter gostado...hehehe

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  17. Buenas Principe,

    não precisa agradecer.

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  18. Fala Dani,

    como estás?

    obrigado por participar do post.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails