Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Administração de Centros Equestres

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Curso de Administração de Centros Equestres


Universidade do Cavalo - Warwickshire College (Inglaterra)

Data: 15 a 31 de janeiro de 2011 - Universidade do Cavalo

A Universidade do Cavalo oferece o Curso de Administração de Centros Equestres - um programa da parceria entre a UC e Warwickshire College (Inglaterra).

Em 2004 a Warwickshire College decidiu por abrir frentes de negócios no Brasil, nas áreas de Petroquímica e Cavalos. Assim, procurando o melhor em cada segmento, encontrou a UC e firmou um grande convênio entre as duas instituições para envio de alunos, troca de tecnologias, troca de materiais, e acabou por abrir um de seus cursos no Brasil - o Curso de Administração de Centros Equestres.

Neste curso, os alunos vivenciam tudo sobre a gestão e administração de qualquer estabelecimento equestre em um programa exclusivo com duração de 15 dias, com turmas formadas em Janeiro ou Julho.

A Warwickshire College é uma das mais respeitadas faculdades da Inglaterra e tem em sua grade de cursos um programa sobre Administração de Centros Equestres. O material didático, as aulas e o programa como um todo foram trazidos da Inglaterra, e obviamente adaptados para a realidade do mercado equestre brasileiro.

Assim, os alunos participam de um curso extremamente eficiente com aulas teóricas e práticas, realizando toda a rotina dos cavalo e ainda obtendo importantes aulas sobre:
  • manejo geral de cavalos
  • rotinas do dia a dia de um centro eqüestre
  • administração financeira de custos
  • gerenciamento de equipes de trabalho
  • gerenciamento financeiro do estabelecimento equestre
  • organograma do haras ou hípica
  • ferrageamento
  • enfermagem
  • equitação básica ou no nível do aluno
  • morfologia do cavalo
  • alimentação e nutrição
  • organização de estoques
  • preparação de cavalos para eventos
  • visitas técnicas

Durante os 15 dias de curso, os alunos ainda realizam diversos trabalhos em grupo, análises de casos reais, visitas técnicas monitoradas a locais de expressão, além de contatos com grandes profissoinais que ministram as aulas no curso.

São 15 dias onde as pessoas vivem a rotina completa de um centro eqüestre em todas as áreas, com o melhor quadro de professores e material didático de alta qualidade.

Não perca a oportunidade de vivienciar a realidade pura de um centro equestre, com professores de alto nível e atividades reais e de altíssimo valor para seu centro equestre!


Neste blog, informaremos os gaúchos com notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistas e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails