Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Tradicionalistas recebem Transatlântico

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
TRADICIONALISTAS RECEPCIONAM TURISTAS EM RIO GRANDE

Transatlântico atraca no Porto de Rio Grande

Navio seis estrelas faz parada no Litoral Sul gaúcho antes de seguir até Buenos Aires

Um navio seis estrelas levou 310 turistas, a maioria estrangeiros, a Rio Grande, no Litoral Sul, esta manhã. O cruzeiro partiu do Rio de Janeiro e tem como destino final Buenos Aires, na Argentina.

O Silver Whisper, da Silversea Cruises, é o primeiro transatlântico a atracar no Porto de Rio Grande nesta temporada de veraneio. A previsão é de que outros seis navios desse porte passem pela cidade até março. 

Os turistas, a maioria norte-americanos e europeus, foram recepcionados em Rio Grande com apresentaçãos de música tradicionalista gaúcha.
Na cidade, eles realizam city tour e visitam o Museu Oceanográfico da Universidade Federal de Rio Grande (Furg). Sete intérpretes e três guias acompanham o grupo.
A previsão de partida é para as 15h de hoje.

FONTE:ZERO HORA e CMCPA

                                   Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço, muito obrigado por visitar o blog, deixe seu comentário.

Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails