Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Biografia de Jader Leal

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
JADER LEAL

Como intérprete, violonista e compositor, participa de festivais de música nativista no RS e em SC, com trabalhos apresentados em eventos como a Ramada da Canção e Festival Temático da Semana Farroupilha (Encruzilhada do Sul/RS), Manoca do Canto Gaúcho (Santa Cruz do Sul/RS), Capela da Canção Nativa (Amaral Ferrador/RS), Guarita da Canção (Torres/RS) Laçada do Canto Gaúcho (Brusque/SC), Estância da Canção Gaúcha e Canto da Terra (São Gabriel/RS), Canto Nativo dos Desgarrados (Itajaí/SC), Festival da Canção Nativa (Joinville/SC), Acampamento de Arte Gaúcha (Tapes/RS), Via Mar Em Canto (Arroio do Sal/RS), Campo Em Canto (Itaqui/RS), Barra Em Canto (Barra do Quarai/RS), Vigília do Canto Gaúcho (Cachoeira do Sul/RS), Laçador do Canto Nativo (Porto Alegre/RS). 

Está em fase de produção o Cd Depois dos Mates.

Principais Premiações

*Primeiro Lugar na Coxilha Negra de Butiá, edição 2009, interpretando Depois do Ronco do Mate (Ricardo Haas / Jader Duarte).

*Melhor Letra no II Festival da Canção Nativa de Joinville interpretando a canção Romance de vida e Pesca (Jader Leal /Átila Duarte).

*Primeiro Lugar no II Via Mar em Canto, em Arroio do Sal, interpretando com Luciana Schiavo a canção Romance de Serra e Litoral ( Mateus Lampert / Rafael Rocha / Rafael Sluminsky).

* Segundo Lugar e Música Mais Popular do 12º Acampamento de Arte Gaúcha de Tapes, interpretando a música Sete Povos do Tape (Cléber Laquimann).

*Melhor Intérprete do 2º Fest-Torres da Canção, com a música Colheitas da Vida (Mario Medeiros, Silvio Genro / Édson Gonçalves, Adriano Medeiros).

*Segundo Lugar na 3ª Laçada da Canção Nativa, com a música Num Silvido Proseio Meu Mundo (Jader Leal /Mateus Lampert ).

*Melhor Intérprete do 1º Canto Nativo dos Desgarrados, com a música Coplas para o Meu Rincão (Jader Leal/Átila Duarte/Sérgio Sodré Pereira).

*Melhor Intérprete da 2ª Laçada da Canção Nativa, com a música Que Saudade Que Dá (Jader Leal / Mateus Lampert);

*Melhor Intérprete da 1ª Manoca do Canto Gaúcho, com a música Pra o Acalanto das Horas (Jader Leal / Átila Duarte);

*3º Lugar na 1ª Manoca do Canto Gaúcho, com a música De Estrada e Tropa (Jader Leal / Mateus Lampert).

Informações: 51 9723.7228 / jader_leal@yahoo.com.br

Agenda de outubro de  2010

Dias 08,09 e 10- Canto Crioulo de Pampa e Alma, Encruzilhada do Sul

Dias 22 e 23 - 4ª Ronda da Canção Nativa, Lages/SC

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço, muito obrigado por visitar o blog, deixe seu comentário.


Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails