Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Wilson Paim - CD Brasão de Pampa

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Brasão de Pampa - Wilson Paim interpreta Salvador Lamberty

Considerado a voz romântica da música gaúcha, Wilson Paim nos brinda com mais um trabalho inédito, o 35º de sua carreira, repleto de sensibilidade, com riqueza de temas e arranjos.

Brasão de Pampa é o 3º da série “Wilson Paim interpreta Salvador Lamberty” com 14 músicas inéditas. 

Todas as letras são de autoria de  Salvador Lamberty e foram musicadas por Wilson Paim. Essa parceria de quase 20 anos já rendeu sucessos como Vitória-régia, Uma canção pra Vacaria; Pedaços de minha infância; entre muitas outras.

Salvador Lamberty é natural de São Francisco de Assis e radicado em Santa Maria. Vencedor de vários festivais, além de compositor e poeta, é escritor com seis livros publicados.

O CD já se encontra à venda no site oficial de Paim: www.wilsonpaim.com.br, onde você pode escutar todas as músicas.

Músicas de trabalho
Faixa 1. Brasão de Pampa - uma homenagem ao Rio Grande do Sul.
Faixa 3. Fonte de desejos - desde o primeiro segundo uma emocionante canção de pura poesia, romantismo e beleza.
Outros destaques
Faixa 5. Atrevida – vaneira contemporânea, com poesia de escrita elogiável, melodia perfeitamente compatível, transmitindo muito romantismo.
Faixa 7. Coração caminhador – os arranjos e a letra nos transportam para a paisagem e o sentimento de saudade da música. 
Faixa 9. Coisas da paixão – contagiante vaneira; sua sonoridade lembra os bailes de antigamente.

O CD completo
Brasão de pampa; Engenho velho; Fonte de desejos; Pampa renegado; Atrevida; João da Lagoa; Coração caminhador; Direito de nascer; Coisas da paixão; Luana; Olhos de mel; Minha linda; Ninho de amor; Pedaços de vida.

Fonte: Jornal Minuano

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.

Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails