Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Ranking de usuários do diHitt

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Oi pessoal,

eu estava o ranking de usuários do diHitt e fiz um pequeno levantamento dos usuários mais ativos do diHitt, como o próprio diHitt denomina. Aqui estão os 27 mais ativos.

Fiz agora (24.09.2kx) esta listagem e alguns questionamentos surgiram:

Por exemplo, o ranking dos blogs, não corresponde ao dos usuários mais ativos. Ou seja, os mais participativos não têm seus blogs como os mais populares. Por que? Talvez seja pelo fato dos mais ativos votarem e comentarem muito nos blogs e nas notícias dos outros, assim ou outros blogs é que ficam mais populares.

Outro fato, nem sempre os mais ativos publicam mais notícias. E os que mais publicam, nem sempre figuram entre os mais ativos.

Alguém sabe como é feita a pontuação? Está escrito que é pela média dos últimos sete dias, mas vi que tem usuário que faz uma semanaque não pontua e está entre os 27 mais ativos...hehehe

Bem, são só questionamentos. E vocês, o que acham?


Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.

Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

14 comentários:

  1. Achei bem interessante essa linha de raciocínio.
    Já visitava seu blog, até por ser dos pampas.

    Um abraço

    Luciano

    ResponderExcluir
  2. bah guri
    eu confesso q estou em falta
    com muita gente
    mas desde q comecei a trampa
    o tempo ficou curto
    mas amo este espaço
    bem naum entendo tbm muito
    os votos mas meu objetivo
    é divulgar meu blog
    entom ranking naum faz nem nunca fez parte de meu principio
    gosto muito de visitar os blogs amigos
    é relaxante para mim
    bem guri bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paulo, antigamente, em 2008, quando entrei no diHIT pela primeira vez, eu era mais ligada e gostava mais de estar lá. Agora, que voltei, só mesmo quando estou muito a fim de divulgar algum texto bom que eu tenha escrito ou pra relaxar os ânimos... conheci pessoas legais dessa vez, mais do que da outra.
    Já estive em primeiro no ranking, em 2008, hahaha, só pra vc ter uma ideia, mas hj, isso já não me atrai mais. Têm pessoas que são ativas pelo ranking, outras, pela diversão. o fato é que é uma rede social muito gostosa de curtir. É isso!
    beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo Paulo, boa noite!!!
    Esta lista é dos mais ativos no dihitt, pessoas que mais votam, comentam e possuem notícias populares, é feita uma média dos últimos 90 dias...
    O ranking dos blogs é pelo número de visitas que o blog recebe... portanto os mais antigos tem mais visitas...
    Lá no rodapé do diHITT, do lado direito, tem uma explicação sobre as pontuações, clique em "perguntas frequentes", é logo o segundo da lista... lá tem toda explicação sobre o ranking...
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, isso é igual (????) sexo de anjo ...pode se discutir o que quiser e nunca vai chegar em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciano,

    obrigado pelo comentário.

    Abr.

    Paulo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ruivias,

    o diHitt é uma ótima forma de divulgação de nossos blogs e de conhecer outros blogueiros. Aprende-se muito "aqui". Um blog ou blogueiro sozinho não faz verão...hehehe

    mas acho meio injusta que os blogs mais pops não sejam dos usuários mais ativos como os da Fátima, Tu e o Pirollo.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  8. Olá Joselito,

    verdade...

    obrigado pelo comentário

    Abr.

    Paulo

    ResponderExcluir
  9. Olá Edu,

    bá, noventa dias, achei que fossem 7...li em algum lugar.

    Bom, mas minha teoria está certa, então...os mais ativos visitam mais blogs, por isso o blog dos outros é que estão nos primeiros lugares.

    Obrigado pelos esclarecimentos.

    Abr.

    Paulo

    ResponderExcluir
  10. Oi Edilene,

    obrigado pelo comentário e pela participação.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu,

    como sou novato no diHitt ainda estou conhecendo muitos blogueiros e aprendendo a divulgar meu blog por aqui. O diHitt realmente é um bom agregador de blog e blogueiros.

    Obrigado pelo comentário

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  12. Oi Jackie,

    tbm não entendo. Mas o principal acontece que o intercâmbio entre blogueiros.

    Obrigado por participar.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  13. Buenas Chará (aquele que tem o mesmo nome)

    muito bom teu depoimento. Não desiste do diHitt e nem da tua linha de postagens. Se algum fluxo está sendo direcionado para teu blog, o objetivo do diHitt já está sendo cumprido.

    Com relação ao post ser pop ou não, entram diversos fatores em jogo, como: amigos que possui, o assunto, a categoria, o horário em que posta, o que as pessoas estão querendo ler, etc.

    A discussão é longa e essa foi a minha intenção.

    Para tu veres como são as coisas, este post levou umas 15 horas pra ficar popular, e acredito que o assunto é polêmico. Já vi um post ficar pop em minutos e o assunto ser completamente banal...então meu amigo...tire suas próprias conclusões, que eu tenho as minhas...hehehehe

    Muito obrigado pela participação.

    Abr.

    Paulo

    ResponderExcluir

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails