Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Marcelo Oliveira - Agenda

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Marcelo Oliveira

Discografia

Rincão da Alma - maio/2008
No passo do tempo - agosto/2006
Campo e luz - abril/2005

Apresentação do novo CD de Marcelo Oliveira "Rincão da Alma".

Humildemente e desprovido de qualquer pretensão ou vaidade peço passagem aos amigos e poetas: Eron Vaz Mattos, Eliezer Tadeu Dias de Souza, Xirú Antunes, Lisandro Amaral Guilherme Collares e Rogério Villagran já calejados neste minucioso ofício. Pois agora me tocou a “bolada”!
Como falar de Marcelo Oliveira? Delicado...
Um intérprete que dispensa comentários e um cantor abençoado e iluminado por Deus! Que precisamos, além de escutá-lo em suas obras, vê-lo cantar, talvez por que o palco seja seu motivo maior de estar aqui! Trazendo a todos aqueles que ainda acreditam em nossas raízes a força e a sensibilidade de seu canto. Atahualpa Yupanqui escreveu em “El Payador Perseguido” uma de suas obras, interpretada e traduzida sabiamente por Demétrio Xavier:

Deve traçar bem sua rota
Quem se tiver por cantor
Porque só pro impostor
Tanto faz essa ou aquela 
Que escolha uma só estrela 
Quem quiser ser semeador... 
Canário Cantor! Como disse Lisandro Amaral! 
Que pousou num galho perto de Deus pedindo “Campo e Luz” para que as pessoas entendessem a sua missão de cantar! E sendo assim atendido, voou bem mais para seguir seu humilde e longo caminho no “Passo do Tempo”. E agora afia sua garganta na chaira da alma levando todos vocês a conhecerem um rincão povoado de sonhos, saudades, amor, luz, dignidade, paz e principalmente esperança chamado Rincão da Alma!
Que Deus te proteja sempre!

Do teu querido amigo Cristian Camargo.
Candiota, 03 de abril de 2008 lua minguante.

Texto: Cristian Camargo

Fonte: Galpão Campeiro e Blog do Marcelo Oliveira

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.

Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails