Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Frases de Chico Xavier

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Frases de Francisco Cândido Xavier

"Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem." 

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." 

"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!" 

"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." 

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência." 

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." 

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." 

"Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja." 

"Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise." 

"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã." Psicografia de Francisco C. Xavier. Livro:- Indicações Do Caminho. 

"Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro." 

"Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim."

"Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão..." 

"Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser." 

"A questão mais aflitiva para o espírito no Além é a consciência do tempo perdido."

"Valoriza os amigos. Respeita os adversários." 

"Deixe algum sinal de alegria, onde passes." 

"Lembra-te sempre: Cada dia nasce de novo amanhecer." 

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode (re)começar agora e fazer um novo fim." 

"Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente."

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

5 comentários:

  1. Lindas e sábias frases ! Muito reflexivas e provavelmente nos ajudarão muito em qualquer momento difícil que estejamos passando !
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  2. grande sabio Chico Xavier
    amo de paixão esta frase dele

    "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"

    bjim guri

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,

    as palavras têm muita força. A energia (positiva ou negativa) que lançamos quando falamos e pensamos é muito forte. A ofensa como um tiro que se dá na alma de alguém, devemos evitar ao máximo esse tipo de conduta.

    Bju,

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Olá Pithan!
    Grandes e sábias palavras de um grande mestre!
    Para mim, hoje, o que eu destaco na minha vida é:
    "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"
    E finalizo com:
    "Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser."
    Essa é para fechar com chave de ouro mesmo!
    Grande beijo e parabéns pela excelente postagem!
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Olá Jackie,

    obrigado pelo comentário...concordo estas frases são muito boas.

    Bju.

    Paulo

    ResponderExcluir

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails