Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Biografia de Aluisio Rockembach

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Aluísio Rockembach
Músico, compositor, produtor e arranjador de diversos trabalhos na música gaúcha, Aluísio Rockembach vem participando de festivais nativistas há aproximadamente 7 anos, conquistando vários prêmios de melhor instrumentista e também como melhor compositor. Dentre os mais importantes festivais, destacam-se o Reponte da Canção Nativa de São Lourenço do Sul, Martim Fierro de Santana do Livramento, Reculuta de Guaíba, Galponeira de Bagé, Comparsa de Pinheiro Machado, Sapecada de Lages SC, Gauderiada de Rosário do Sul, Círio de Pelotas, Canto dos Cardeais de Canguçu, entre outros. Como instrumentista, já acompanhou vários nomes da música gaúcha e latino-americana como: Joca Martins, Fabiano Bachieri, Marcelo Oliveira, Lizandro Amaral, Shana Müller, Jari Terres, Maria Conceição e Lúcio Yanel. 

Uma de suas importantes participações foi ao lado do Maestro Sérgio Sixto no Concerto de Primavera juntamente com o coral Sociedade Pelotense Música pela Música em 2005. 

Em outubro de 2006, no Teatro Sete de Abril, Aluisio Rockembach participou do projeto Sete ao Entardecer da Prefeitura Municipal de Pelotas, apresentando o Show Chamamé ao Entardecer, com ritmos como polca, tango, chamamé entre outros. A apresentação contou com a participação dos músicos Beto Borges, Fabiano Bacchieri e Sandro Rockembach e teve lotação esgotada. 

No ano de 2007 participou duas vezes da gravação do Programa Galpão Crioulo da RBS TV, a primeira no Reponte da Canção Nativa de São Lourenço do Sul e a segunda em comemoração aos 25 anos do programa, na cidade de Pelotas. 

Além de seu trabalho independente é integrante do grupo que acompanha o cantor Luiz Marenco Seu primeiro trabalho será lançado neste ano de 2008, o CD intitulado “Santa Flor”. 

Seus shows contam com a participação dos seguintes instrumentistas: - Luciano Fagundes - violão e guitarra semi-acústica - Fabrício Moura - baixo - Silvério Barcellos - violão - Neco Eidelwein - sax soprano e clarone.

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.

Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails