Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Bebê nasce com mais de 6 kg

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Bebê nasce com pouco mais de 6 quilos em Santa Maria

Alexandro Rodrigues Leal tem 54 cm e está em leito do Hospital Universitário

Um bebê com 6kg 65g nasceu na tarde desta quinta-feira no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Com 54 cm de altura, medida superior ao de outros recém nascidos, Alexandro passa bem e já chegou ao mundo vestindo roupas e fraldas tamanho M.

Segundo especialistas, a diabetes adquirida pela mãe teria sido um dos motivos para o tamanho avantajado do bebê. Ao longo da gravidez, ele teria absorvido a glicose do sangue da mãe. A tendência é que já nos primeiros meses de vida Alexandro tenha o peso regularizado.

Fonte: Diário de Santa Maria


Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

6 comentários:

  1. Nossa, foi parto normal?
    ahahahah
    Bem, isso é consequecia de nao se cuidar na gestação.
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo!!

    Cá entre nós o bebê fica lindo! Mas os cuidados aí são vários desde quando vai querer engravidar até o final desta gravidez, para isso no caso teria que se fazer todo um diagnóstico do estado da mulher para que uma vez que ela já mostre ou não algum problema primeiramente teria que cuidar, curar e depois engravidar! Mas, sabemos que na prática não estamos ainda acostumados a programar e sim deixar acontecer! Tudo faz parte do desenvolvimento humano!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo Paulo, boa noite!!!
    Que bebezão... e é lindo o garotão, repare na felicidade dele na foto. Vamos torcer para que volte ao peso normal, a saúde de uma criança é muito importante nesta fase.
    Parabéns pela excelente curiosidade!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai,Ai, ele é definitivamente uma delícia, que criança é esta!
    hahahaha!!!

    Bjos Paulo, amei esta notícia logo pela manhã!

    ResponderExcluir

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails