Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Tombo do Joca Martins, por ele mesmo

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Que rico tomboooo!!!

Caros mateadores aqui do blog, sábado passado em Araranguá, no show no CTG Crioulos do Caverá, eu levei um rico dum tombo!!!
Mas te falo em tombo!!!Rsrsrsrsrsrs
Pura da verdade!!!

Talvez muito de vocês não saibam, mas...eu me agrado de fazer uma "inarquia" em alguns momentos do show, além do "momento sapucay" e "grito selvagem", me gusta mexer principalmente com o Fabiano e o Guinho, são minha vítimas preferidas!!!Rsrsrsrsrsrs

Pois é, mas acontece que no sábado passado, a coisa foi diferente...

O Guinho fica sempre na lateral do palco, controlando a mesa de retorno e vendendo os Cds e as camisetas...o show "tava" lá pela quarta ou quinta música...resolvi dar uma passada na lateral direita...a Juliana estava ali também, esperando a hora de cantar...

Minha idéia era...
-Bater com a mão em cima da maletas dos CDs - CONSEGUI!!!
-Contornar a mesa de som, passar pela Juliana (atirar um beijo pra ela) e voltar pra parte central do palco - NÃO CONSEGUI!!! Rsrsrsrsrsrsrs

Depois de bater com a mão na maleta dos CDs, quando ia fazer a volta, eu meti a pata direita num pedaço de tecido tnt, que obviamente eu não tinho visto e me planchei...mas me panchei de "todo lombo"!!!
QUE RICO TOMBOOO!!!Rsrsrsrsrsrs

Me levantei num upa, já olhando pra o público e perguntando se alguém tinha visto..."arrepára" a preocupação!!!
Obviamente boa parte do público viu... e deu muita risada!!!...e eu também!!!

Aproveito para pedir aos que estavam lá, que se alguém tem foto ou filmo o fato, me avise, manda um sinal de fumaça ou aviso pela rádio!!!Rsrsrsrsrsr
Gostaria de ter este feito registrado!!!
Te falo em planchada!!!

Sábado eu canto em Pantano Grande, no CTG Carreteiros da Saudade, sem tombo eu espero!!!Rsrsrsrsrsrs

Todo mundo convidado!!!

Fonte: Blog do Joca Martins

Siga Pithan Pilchas no Twitter: http://www.twitter.com/pithanpilchas
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails