Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Neve em Cambará do Sul

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Cambará do Sul registra primeira neve do ano

O Estado registrou na noite de segunda-feira (2) a primeira neve do ano na cidade de Cambará do Sul, divisa com Santa Catarina. O fenômeno ocorreu por volta das 23h e durou cerca de 40 minutos. "A temperatura no município era de 2 graus Celsius (ºC) e, além do frio, uma chuva fraca atingia toda a região, o que é propício para que ocorra a neve. Este mesmo clima se repete na manhã desta terça e não é descartada a possibilidade de que volte a nevar em Cambará do Sul”, disse à Agência Brasil, Gil Russo, do 8º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Porto Alegre.

Em Cambará do Sul foi registrada a mais baixa temperatura da Região Sul na noite de segunda, -2,7 graus ºC. Segundo Russo, durante a madrugada, os termômetros ficaram abaixo de zero em vários municípios, como em Bagé onde a mínima foi de -0.1 ºC. A expectativa para esta terça é de mais um dia de frio intenso em todo o Sul do país devido à presença de uma massa de ar polar vinda da Argentina e que deve permanecer no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina até o final da semana.

O dia deve permanecer parcialmente nublado a claro com geadas no centro, oeste e sul, nublado com pancadas de chuvas isoladas no Paraná, Santa Catarina e nordeste do Rio Grande do Sul.

Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails