Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

FESTIVAL DE DOMA E CANTO

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
TRADIÇÃO E CORAGEM - DOMA E CANTO

Nos dias 8, 9 e 10 de outubro acontecerá em Pelotas o “III TRADIÇÃO E CORAGEM - FESTIVAL DE DOMA E CANTO”, festival de música nativista campeira que pretende unir em um só evento as duas maiores manifestações culturais da Pampa: Música e Gineteada. Promovido pela Associação Rural de Pelotas, o festival tem a ccordenação do músico e produtor Fabrício Harden. 

Poderão participar poetas, músicos, cantores e compositores de todo o Brasil e dos países do Mercosul, identificados com a cultura crioula da “Pampa Gaucha”. O prazo para inscrições vai até 03 de setembro de 2010. Serão classificadas 12 músicas, recebendo cada uma o valor de R$ 1.000,00 a titulo de ajuda de custo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3223.0594 , da Associação Rural de Pelotas, e (53) 9982.1085 ou (51)9297.8860, com o prório Fabrício Harden .

Fonte: Ronda dos Festivais

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.

Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

2 comentários:

  1. Oportunismo no nativismo… Impressionante é a falta de consideração dos músicos envolvidos em festivais, cada vez mais temos explícito a picaretagem e a falta de respeito com quem utiliza a música como arte e como vida!!!! O regulamento do festival canto e doma de pelotas é claro quando afirma que não é permitida a participação de músicas que não sejam inéditas ou que já tenham sido premiadas em algum festival. E que ocorre: é só conferirem…http://charla-de-fronteira.blogspot.com/
    2º Canto Fronteiro

    Retomando as atividades estivemos participando do 2º Canto Fronteiro organizado pelo CTG Fronteira Aberta com duas composições Entre rodaja y sotera de Daniel Cavalheiro e Leonardo Borges e Além da força do verso de Daniel Cavalheiro e Claudio Silveira.

    Fotos do festival acima Entre rodaja y sotera, com Abajuba Mendosa no recitado, Andrei gomes - violão e vocal, Robi Garcia - violão e vocal, Daniel Cavalheiro - interpretação, Bruno Cavalheiro - pandeiro e vocal Alexandre Fernandes - violão e Roberto Giordani - guitarron. Entre rodaja y sotera foi premiada com o 1º lugar do festival além de, melhor melodia e melhor grupo instrumental e melhor indumentária com Abajuba Mendosa.

    A baixo o grupo que de defendeu Além da força do verso: Cristiano Cesarino - piano, Djeniver Santana - sax, Marcio Costa - interpretação, Fabricio Pedroso - acordeon cromático, Daniel Cavalheiro -violão, Roberto Giordani - baixo
    .

    ResponderExcluir

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails