Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

EXPOINTER - Animais começam a chegar

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Animais começam a chegar a Esteio para a 33ª Expointer

Primeiro exemplar que entrou no Parque de Exposições foi um macho da raça Corriedale.

Os animais começaram a chegar nesta segunda-feira ao Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, para a 33ª Expointer. O primeiro a entrar no local, por volta das 6 horas, no Portão 8 (Desembarcadouro), foi um exemplar macho da raça Corriedale, para o Box 56. Segundo o site oficial do evento, o animal pertence à Cabanha Letícia, do criador Lauro Antônio Mandarino Fittipaldi. Também chegaram cinco equinos crioulos, da Cabanha Santa Marta, de São Borja, da criadora Maria Aparecida Lopes Almeida Cenacchi. Dos cinco animais, somente um é para exposição. Os outros serão leiloados. 

O secretário da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio, Gilmar Tietböhl, acompanhou a chegada dos animais e ressaltou a importância do evento para o agronegócio no Rio Grande do Sul. "É o evento da sociedade gaúcha, com reflexos para todos os setores", disse Tietböhl. O secretário também anunciou a ampliação das vagas no alojamento dos peões. 

A maior movimentação de animais é esperada para quarta e quinta-feira. O ingresso dos exemplares de argola segue até a meia-noite do dia 27. A partir do dia 28, chegam os animais rústicos.

A Expointer começa no dia 28 e vai até 5 de setembro, da 8 horas às 20 horas. O ingresso de pedestres custará 8 reais. Estudantes pagam 4 reais, apresentando a carteira oficial de estudante da UNE (ensino superior), UBES (ensino médio ou fundamental), UGES, carteira expedida por estabelecimentos de ensino médio ou associação, ou agremiação de estudante a que pertencem (ensino médio e superior), carteira de passagem escolar.

Idosos pagam 4 reais. Crianças de até 6 anos, acompanhadas, têm acesso livre.

Fonte: Jornal de Gramado

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.


Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails