Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Piada - Você é um Nerd?

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Como saber se você é um nerd.

Você coleciona SPAMs engraçados.

Você conversa com seus computadores, não porque você está entediado, mas porque teme que eles estejam.

A taxa de relação de computadores por humanos na sua casa é de pelo menos 4 para 1.

Você não tem absolutamente nenhum bronzeado.

Quando alguém fala de "esporte organizado" você lembra de "LAN Party".

Você perdeu praticamente quase todas suas habilidades sociais.

Quando você conversa com alguém, você usa um idioma criptico, cheio de acrônimos decifráveis apenas por outro nerd.

Nenhum "selo de garantia" é seguro perto de você.

Você tem uma caixa gigante, cheia de cabos reservas, que você nunca usa.

Você quer que seu monitor de LCD de 23" seja enterrado junto com você.

Você sabe porque '42' e 'AYBABTU' são engraçados, e ainda ri de ambos.

Você tem medo de telefone.

Você sempre está livre sexta à noite, Livre para jogar seu MMORPG favorito.

Seus amigos não-nerds não fazem a menor idéia do que você faz para viver.

Acampar em uma floresta, sem eletricidade ou acessos à internet, lhe parece um pesadelo e não um passeio de férias.

Você tem 30 contas de e-mail que as checa com regularidade.

Você entende computadores melhor que pessoas.

Suas senhas tem 16 caracteres, misturam letras, número e símbolos. Mesmo assim você lembra de todas.

Você entende a piada: "Existem 10 tipos de pessoas, as que entendem sistemas binários e as que não entendem."

E então, você é um nerd? Deixe sua resposta...



                      Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço, muito obrigado por visitar o blog, deixe seu comentário.

Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

25 comentários:

  1. Sinceramente NÃO!!! Nenhum poco!! rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Buenas,

    obrigado pelo comentário.

    Abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Oi! Esto aqui para cintatar que não sou nerd! Não mesmo! iahaihiah

    Beijuus!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    obrigado pelo comentário.

    Abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Realmente me identifico com algumas,mas não todas as características de nerd citadas cima (talvez a maior parte). LOL
    Já fui muito viciado no mmorpg world of warcraft e atualmente vivo como programador msmo :S.

    ResponderExcluir
  6. Não! Eu tenho um monitor de 24", ele vai comigo de qualque jeito.só não me encaixo em nas outras opções. vlw, muito bom seu post.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou nerd mas eu entendi a piada do sistema binário riariairairia...

    ResponderExcluir
  8. haha
    Eu respondo '42' em questões de matemática no Yahoo Answers (nerd fail detected) xD

    ResponderExcluir
  9. Olá FunKille,

    obrigado pela participação

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  10. Olá JCReis,

    obrigado por participar.

    Abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  11. Olá Rafael,

    tens certeza que não se encaixa nas outras...hehehe

    Abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  12. Olá Anônimo,

    acho que tu és nerd...hehehe

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  13. naum entendi a piada dos binarios

    ResponderExcluir
  14. Anônimo,

    lamento te dizer, mas tu não és Nerd.

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  15. MANU ALEM DE DESCUBRIR Q NÂO SO NERD AINDA DESCUBRI Q NÂO ENTENDO PIADAS E SO MAL A PAKAS DE MATEMATICA HSUauhsuHUShauHSUhaUShuashas

    ResponderExcluir
  16. Bom, pelo menos o post serviu para alguma coisa.

    ResponderExcluir
  17. em duas foi sim o resto :S tendi quase nds

    ResponderExcluir
  18. Ok,

    obrigado pela participação

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  19. Então tu não és nerd...hehehe

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  20. oq é 42? oq tem de tao engraçado?

    ResponderExcluir
  21. puts so nerd. as 2 unicas coisas que eu n me identifico ai. é a de acampar. e dakela coisa de vida social. eu me do muito bem com meus colegas não nerd. nunca falo em dialetos estranhos, so na net :D

    ResponderExcluir
  22. sua mania de agradecer comentários mostra que você é um nerd... um nerd carente!

    ResponderExcluir
  23. eu sei mas vcs não vão gostar da resposta
    clássica!

    ResponderExcluir
  24. Nada a ver essa lista de coisas nerds, só gente babaca faz isso, quem é nerd mesmo, como eu , não precisa ler uma lista tosca pra saber o que se tem que fazer pra virar um, nerd nao se vira, se nasce

    ResponderExcluir

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails