Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Ninguém me Arranca do Sul Vanoci Marques

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
Ninguém me Arranca do Sul
Vanoci Marques


Assim vou deixar escrito
No manto branco da geada,
Meu chasque não desaponta
Rio grande de ponta a ponta
Te amo em troca de nada...
E só vão conseguir ler
Viajantes da madrugada,
Sou filho dessas coxilhas
Com sangue de farroupilha
Trago as veias carregadas.


Ninguém me arranca do sul
A não ser que deus me mande,
Se em defesa do estado
Eu partir pro outro lado
Levem meu corpo enrolado
Na bandeira do rio grande.


Nasci num rancho gaúcho
Fincado à beira da estrada,
Mantenho desde criança
Amor e muita confiança
Neste sul, terra abençoada...
Pra manter tua trincheira
Protegida e respeitada,
Cada gaúcho é um soldado
Frente ao batalhão armado
Com as fronteiras controladas.


Ninguém me arranca do sul
A não ser que deus me mande,
Se em defesa do estado
Eu partir pro outro lado
Levem meu corpo enrolado
Na bandeira do rio grande.
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails