Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS
Data de início: 12 Julho 2010 Segunda  
Data de término: 2 Agosto 2010 Segunda  
Endereço de contato: www.educacaoemdireitoshumanos.org.br

O Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos está com inscrições abertas para financiar ações de ONGs, entidades civis, instituições sociais, empresas públicas e privadas e setores de educação e cultura. Serão 100 mil reais em prêmios para entidades vencedoras. As inscrições vão até 02/08.

A iniciativa é promovida pela Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura, em parceria com o Ministério da Educação e a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, com o patrocínio e a execução da Fundação SM. Nesta edição, apresenta uma nova categoria a instituições de educação não formal.

A nova categoria A Educação em Direitos Humanos na Escola abrange as experiências de incorporação da educação em direitos humanos nos projetos político-pedagógicos das escolas e as ações pedagógicas de educação em direitos humanos protagonizadas pela comunidade escolar.  Podem concorrer secretarias estaduais, municiais e do Distrito Federal de Educação; escolas públicas e privadas de educação básica; instituições de educação superior públicas e privadas; organizações não-governamentais, instituições sociais (sindicatos, igrejas, agremiações, grêmios, associações, movimentos e organizações sociais, entre outros), entidades civis, setores de educação e cultura, empresas públicas, privadas. Essa ação tem como objetivo identificar, reconhecer e estimular experiências educacionais desenvolvidas por instituições públicas e privadas de educação básica e superior, secretarias estaduais e municipais de educação e organizações da sociedade civil que tenham como objetivo promover a cultura dos direitos humanos. 

As inscrições são gratuitas. A premiação é feita separadamente a escolas públicas e privadas. Os primeiros colocados são premiados com R$ 15 mil e os segundos, com R$ 5 mil. 

Informações sobre o prêmio e o regulamento estão disponíveis no site: www.educacaoemdireitoshumanos.org.br

Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails