Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

YO ME HE CRIADO A PURO CAMPO - Athualpa Yupanqui

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
YO ME HE CRIADO A PURO CAMPO
Yo me he criado a puro campo
Rancho, rebaño, maizal
Con noches de historias viejas
Y mañanas de cristal
Bajo un cielo de gaivotas
Yo me pendo pensar
No sé si semblando coplas
por el modo de cantar
Un dia yo vi un camino y me puse a caminar
Y anduve, anduve, anduve...
Mesclando dicha y pesar
Después de muchos trabajos
En un mundo fui a parar
Un mundo de extraño nombre
Se llamaba SOLEDAD...
Angustias, ingratitudes, no me podrán lastimar
Mientras vivas en ese mundo
Que se llhama SOLEDAD...
Solo podria cambiarlo pero és impossible ya
Por una noche de cuentos
Y una aurora de cristal....
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails