Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

CAUSOS CAMPEIROS II

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
GAÚCHO VAI A PRAIA
        Um gaúcho da campanha, fazia uns trinta anos que não saia da estância; foi quando o patrão dele resolveu  dar umas férias e como prêmio quis levar ele para a praia e disse:
        - Seu Pedro, vou levar o senhor para a praia comigo nesse verão.
        - Bah Dr., o senhor sabe que eu não sou muito dessas coisas!
        - Não te preocupa tchê, tu vai comigo qualquer coisa eu te trago de volta.
        - Bom, então eu vou com o senhor.
        Chegando na praia o gaúcho vendo aquele monte de mulher quase pelada tomando banho de sol ficou apavorado. Passado o susto, ficou admirado com o mar e resolveu entrar na água, deu uma arremangada nas bombachas e entrou, brincando feito piá.
        Só que quando ele saiu a bombacha colou no corpo e todo mundo ficou espantando com o tamanho do pertences dele que fazia um  volume mais ou menos perto do joelho, dai ele deu uma olhada para todo mundo e disse:
        - O que é que tá todo mundo me olhando?
        - Vai dizê que quando vocês entram na água, o de vocês não murcha também?

Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails