Olá, tudo bem? Obrigado por visitar-nos. Queremos divulgar nossa tradição não só no Rio Grande, mas aonde houver um gaúcho. Se gostares do blog, divulgue para tua lista de contatos. Aproveite a visita ao blog, deixe seu RECADO, COMENTE nossos posts, olhe nossos PRODUTOS e seja um SEGUIDOR.

Faça seu pedido

Tafona da Canção Nativa

Olá Caro leitor, se quiseres acompanhar nossos artigos, assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!
        Encerram-se dia 30 de abril as inscrições para a 20ª Tafona da Canção Nativa, que será realizada em Osório dias 28 e 29 de maio, no Anfiteatro do Parque de Rodeios Jorge Dariva. Serão classificadas 12 músicas, e 8 serão selecionadas para a final do fesival.
O festival terá duas linhas musicais: Manifestação Riograndense e Linha de Pesquisa Litorânea. 
Na Linha de Manifestação Riograndense, as composições devem enfocar usos, costumes e as lides campeiras do Rio Grande do Sul, representando as origens culturais gaúchas, tanto na letra, como na melodia e nos instrumentos musicais utilizados.
Na Linha de Pesquisa Litorânea, o autor deve abordar, obrigatoriamente, na letra, aspectos identificados à cultura litorânea, seja por sua história, seu folclore, sua musicalidade ou aos usos e costumes do litoral norte. 
Os autores deverão indicar na Ficha de Inscrição a linha na qual pretende ver sua obra concorrendo. Caso não o façam, a Comissão Avaliadora tem total liberdade para enquadrá-la na mais apropriada dentre as duas Linhas.
A comissão julgadora será formada por Maria Luíza Benitez, Jaime Brum Carlos, Pedro Guerra, Silvio Genro e Régis Albino Marques. 

Inscrição virtual
E olha que facilidade: a inscrição pode ser feita pela internet! 

A ficha de inscrição, deve ser preenchida e enviada pelo e-mail xxtafona@brturbo.com.br, acompanhada de um Arquivo Word com extensão.doc contendo a letra (sem identificação dos autores e um Arquivo MP3 para cada composição sem qualquer tipo de identificação dos autores). 
*Quem preferir também pode enviar a ficha de inscrição e as músicas (em CD) pelo Correio, para a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, na Avenida Jorge Dariva, 1251, Osório, CEP: 95.520.000, com a inscrição no envelope: 20ª TAFONA DA CANÇÃO NATIVA.
*Contatos: (51) 3663.8262 (Prefeitura)– 96543927 (Julio Ribas) ou no site www.osorio.rs.gov.br e email xxtafona@brturbo.com.

Por Tânia Goulart
Assine o FEED ou receba os artigos por EMAIL. Siga o blog no TWITTER!

0 comentários:

Postar um comentário

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS

Promoção LIVROS na PITHAN PILCHAS
COMPRE SEU LIVRO NA PITHAN PILCHAS: CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS
Related Posts with Thumbnails